Kvt Feminino - Instituição

O Instituto

O Instituto KVT Feminino nasceu em agosto de 2002, com Ramy Arany (Walkiria Palmieri), à partir de seus ideais de cuidar da mulher de forma plena e em todas as áreas de sua representatividade.


Desde então, Ramy Arany tem realizado suas pesquisas e desenvolvido projetos pioneiros para as mulheres voltados ao resgate do feminino, da maternidade e da liderança feminina. Estas iniciativas se estenderam também para empresas e organizações como um todo.


O KVT Feminino tem o propósito de pesquisar o feminino, a Natureza, as leis naturais e sua profunda ligação com a mulher, a força feminina, a liderança feminina e a interrelação com a sociedade e a sustentabilidade.

Missão

Conduzir as mulheres no desenvolvimento de seus talentos e potenciais naturais para o exercício da liderança plena e sustentável de si mesma e em todas as áreas de sua atuação, influência e inserção (trabalho, maternidade, família, comunidade, relacionamentos), através da educação, desenvolvimento e pesquisa do universo feminino com base nos princípios inovadores do Método Gestador de Ramy Arany.


Visão

Ser referência em liderança e no desenvolvimento de mulheres à partir do modelo da Natureza, da visão, do pensamento e da ação em teia.


Valores

  • Reconhecimento do feminino como Consciência;
  • Respeito a sabedoria milenar feminina;
  • Reconhecimento da Natureza e de todos os seres vivos;
  • Consciência ética socialmente responsável;
  • Respeito a diversidade cultural, étnica e racial;

Propósitos

Conduzir a mulher no retorno a sua origem essencial para o empoderamento da verdadeira liderança feminina, a Nova Mulher.

Orientar e capacitar a mulher através do método gestador num caminho de transformação e evolução da consciência feminina.