Liderança Feminina - Depoimentos

Andréa Salcedo

"O curso superou minhas expectativas, pois não imaginava que após o curso eu conseguiria agir de forma a reconhecer a minha força feminina e usá-la na pratica. Mudou a maneira como via o Modelo de Liderança e como tinha aprendido, com crenças e valores negativos e preconceituosos sobre a imagem da mulher. E hoje para mim a maneira como vejo a liderança e ajustada na imagem da Nova Mulher: Que tem mente aberta para novos valores; Que é idealista e tem propósito; Que tem consciência da sua força; Que é regida pelas leis naturais e rege sua vida através dessas leis; Que tem visão Global de sustentabilidade; Que busca constantemente o autodesenvolvimento e gosta de lidar com pessoas "
Andréa Salcedo - Sócia-Diretora da iNove Soluções em Liderança


Cláudia Keiko Inafuco

"Aprendi no curso que ter "ambição" não é ruim. Ruim é contentar-se com pouco não reconhecendo a força que se é e que naturalmente te impulsiona a ir além. Também é um conteúdo a ir desconstruindo para se assentar essa nova visão, essa nova força. Liderança passou a ser a expressão do auto reconhecimento, reconhecimento do potencial interno e que deve ser externalizado para, em teia, expandir em outras dimensões, principalmente às mulheres, despertando-as na força que são e em qualquer função que exerçam na vida, mas que exerçam com consciência dessa força interna. "
Cláudia Keiko Inafuco - Assistente de negócios do Banco do Brasil


Maristela Guimarães André

"O curso foi muito além das minhas expectativas. Na minha experiência profissional a maior parte dos cursos de liderança estabelecem modelos e perfis partindo de escolas de pensamento bem distantes do universo feminino e suas especificidades, e esse curso trouxe com profundidade e de modo prático o verdadeiro sentido da liderança feminina bem como o caminho para o seu desenvolvimento a partir de uma visão inovadora, e nesse sentido, libertadora e revolucionária."
Maristela Guimarães André - Consultora, Professora Doutora - Pesquisadora do KVT Feminino


Maclaine Souza

"O curso de Liderança Feminina me ensinou o caminho de como sair do ponto onde estou, com os recursos e potenciais que tenho no presente e como chegar onde quero de uma forma muito mais simples do que eu poderia imaginar. Ao aprender que não tenho um potencial mas que sou o próprio potencial e a própria força que faz a minha vida em todos os segmentos acontecer e, que quando fracassei e colecionei erros é porque usei esse potencial que sou contra mim mesma; foi como despertar de um sono profundo. Ao término do curso eu me senti renascida como no mito da Fênix."
Maclaine Souza - Terapeuta Cognitiva-Comportamental, Fundadora da empresa MS Desenvolvimento


Sandra Regina Parisi Akamine

"Entender o que é verdadeiramente empowerment e trabalhar esse reconhecimento em mim. Aprendi que a liderança é de dentro para fora e que primeiro devo ser líder de mim com a visão, a consciência e a força feminina que é gestadora e em teia. Passei a reconhecer mais as mulheres como líderes, em potencial."
Sandra Regina Parisi Akamine - Ginecologista Obstetra


Neuseli Virgens

"O curso é para a vida como um todo, em todos os papeis que exerço como mulher e não somente como empresária. Ficou o desejo de que cada vez mais mulheres possam se reconhecer como lideres que são, independente de suas escolhas profissionais ou acadêmicas. Ficou também o sentimento, de que cada vez mais, nós mulheres temos que assumir nossa força perante a sociedade que vivemos. Obrigada, Ramy Arany!!!!!"
Neuseli Virgens - Diretora Comercial


Gabriela Gomes de Araújo

"O curso de Liderança Feminina ministrado por Ramy Arany foi muito além do que eu tinha como referência sobre a Liderança Feminina, trazendo de maneira clara que a liderança começa dentro de cada uma de nós e que eu tenho que me empoderar desta força interna para poder ser uma Líder. No desenvolver do curso abriu a visão sobre este foco que muitas vezes é apenas desenvolvido com uma visão externa"
Gabriela Gomes de Araújo - Fisioterapeuta


Cinthia de Almeida

"Aprender sobre a liderança natural do feminino e da mulher foi transformador e essencial para meu próprio autorreconhecimento como mulher líder. Este curso trouxe abertura de visão, com a qual revi projetos, valores, posturas pessoais e profissionais. A partir disso, consegui reorganizar-me interna e externamente, colocando em prática o que aprendi."
Cinthia de Almeida - Psicóloga, Professora e Cantora


Katia Cristina Moreira de Carvalho

"Na verdade, o curso superou minhas expectativas uma vez que aborda não só a liderança feminina mas algo muito anterior , o valor de ser mulher. Saí deste mergulho interno que o curso nos conduz, “super” fortalecida e com muita vontade de colocar em prática o que é realmente ser uma líder feminina. "
Katia Cristina Moreira de Carvalho - Gerente comercial