Liderança Feminina - Introdução

Vivemos em uma sociedade que por séculos oprimiu, submeteu e omitiu a mulher do seu principal papel: o de Líder. A Nova Era do Feminino chegou e é tempo de resgatar nossa força construtiva e de nos empoderarmos do nosso talento de liderança.


Foi com o aprofundamento do trabalho de resgate do Feminino e com a constatação da natureza gestadora, da essência feminina e da liderança feminina que surgiu este foco de trabalho do KVT Feminino.


Nessa visão inovadora a liderança começa na Natureza e não na mulher. No entanto, a mulher é mais próxima da potência da Natureza biologicamente, dentre diversos fatores. O feminino é líder natural e se a mulher é o Ser mais próximo dessa natureza ela precisa ter consciência e tomar posse da sua condição.


Por ser a missão pessoal de Ramy Arany e do KVT Feminino cuidar da mulher de maneira integral, este é um talento natural importante a ser trabalhado. O KVT Feminino prepara e desenvolve as mulheres para assumirem a sua liderança aonde estão inseridas (“Empowerment”). Todo o trabalho começa dentro, internamente na mulher, para então poder ir para fora na família, no trabalho, nos relacionamentos e no mundo.


Este trabalho é destinado a toda e qualquer mulher que queira, em primeiro lugar, desenvolver um trabalho profundo de autoconhecimento e por consequência desenvolver os potenciais femininos necessários para assumir a liderança de si mesma, da sua própria vida e da sua carreira profissional.


De maneira inovadora, as mulheres aprendem um novo modelo de liderança feminina à partir do modelo da Natureza. Mapeiam e desenvolvem os perfis de liderança feminina, identificam as áreas de força da mulher para otimização da sua capacidade de atuação e performance.


O resultado é uma nova mulher: mais confiante, segura de si, com reconhecimento de si mesma, dos seus potenciais e talentos, com uma visão inovadora e pronta para assumir a Liderança em todas as áreas de sua vida pessoal e profissional.