Mulheres em Foco - Introdução

Muitas são as dúvidas, anseios e reflexões de uma mulher ao longo de sua vida. E a diversidade nada tem a ver com a maturidade, e sim com o gênero. O ser feminino é questionador, curioso e sensível ao mundo que está inserido.


Ao longo dos anos de pesquisas, estudos, cursos e trabalhos terapêuticos, Ramy Arany teve oportunidade de acompanhar centenas de mulheres que procuraram o KVT Feminino buscando respostas e compreensão para os mais diversos momentos de suas vidas. As mulheres chegaram e continuam a chegar em busca de suas origens como mulheres para, assim, poderem resgatar a alma feminina que sentiam e ainda sentem estar escondida há milênios por trás de inúmeros véus.


A busca da verdadeira identidade feminina, sua origem e conexão com a mãe natureza despertou o interesse de Ramy e, a proximidade com as mulheres trouxe uma sabedoria profunda que fica muito evidente nos artigos que escreve. A diversidade dos temas é igualmente proporcional a amplitude dos questionamentos que vivenciou junto as mulheres, bem como as suas pesquisas e estudos sobre o feminino desde os tempos mais remotos até a atualidade.


Esta área do KVT Feminino contempla a vida, as emoções, a busca espiritual, o casamento, as crises internas, a maturidade, o equilíbrio entre vida pessoal-profissional, a busca por qualidade de vida e saúde, dentre tantos outros temas.


O resultado de todo este trabalho inovador é a metodologia desenvolvida por Ramy denominada “Gestar a Ação”. A partir de cada etapa desta metodologia, a força, os talentos e os potenciais femininos vão naturalmente se manifestando de dentro de cada mulher para fora, alcançando as várias áreas de sua existência.


Para as mulheres que buscam o feminino, o autoconhecimento e a compreensão do comportamento feminino para o reencontro consigo mesmas, este trabalho pioneiro desenvolvido por Ramy é um verdadeiro achado.


Mulheres em Foco reúne a visão mais essencial do ser feminino com a potência do ser mulher agora!