Bem vinda a biografia de Ramy Arany

Fundadora do Instituto KVT

Ramy Arany (Walkiria Palmieri) nasceu em São Paulo em 1955. Assistente social, terapeuta comportamental, escritora,
coach, consultora, palestrante, autodidata, pesquisadora e desenvolvedora

Informações sobre Ramy Arany

  • Desenvolvedora da Consciência e Visão Gestadora (A Visão em Teia);
  • Desenvolvedora da metodologia inovadora e pioneira de Liderança Feminina Natural;
  • Desenvolvedora da terapia comportamental consciencial, fundamentada no modelo gestador da Natureza e nas Leis Naturais;
  • Desenvolvedora do sistema de orientação a gestantes na conexão mãe-bebê para um nascimento saudável e feliz.;
  • Co-fundadora do Instituto KVT (1995) e fundadora do KVT Feminino (2002) e Sócia Diretora da Inove Soluções em Liderança;
  • Executive e Life Coach – ICI Integrated Coaching Institute;
  • Programa de extensão Innovation Universidade de Berkeley CA-USA.

Há mais de 12 anos trabalha com palestras, workshops e programas para o desenvolvimento de mulheres no resgate do Feminino e da Liderança Feminina. Todo esse trabalho teve como base suas pesquisas realizadas ao longo dos mais de vinte anos estudando a Natureza e sua relação com o Feminino.


Como escritora e estudiosa do comportamento feminino Ramy Arany desenvolveu uma linguagem muito pessoal. Com simplicidade e acessibilidade através do despertar de um novo olhar, com um acolhimento consciente, sem julgamento ou condenação de atitude.


Ramy Arany não entrega ao longo de seus textos uma “fórmula mágica” para resolver problemas femininos, mas as conduz para o caminho da reflexão e aprendizado, autoreconhecimento, empoderamento e da capacidade de escolha consciente, evoluíndo de forma contínua. Sempre fiel ao seu estilo autoral próprio, com profundidade, cuidado aos detalhes, conectada ao inovador e ao contemporâneo.


Focada no estudo profundo e desenvolvimento de conteúdos relacionados ao universo feminino, ao longo dos anos, através dos cursos e trabalhos apresentados, ocorreu uma expansão natural que foi muito significativa: tornar sua pesquisa acessível a mais pessoas. À partir desta demanda nasceram os dois livros de Ramy Arany, "Eternamente Isis" e "Visão Gestadora" que foram recebidos muito bem pelo Universo Feminino. Consequentemente, a imprensa começou a solicitar por temas específicos relacionados.