Bem vinda A Nova Mulher

A Nova Mulher

A “Nova Mulher” é um programa de desenvolvimento que busca resgatar a força feminina a partir do feminino, compreendendo que este não começa e termina na mulher e sim, na natureza. Essa força é um poder natural que existe em todas nós e para despertamos, descobrirmos esse poder e nos desenvolvermos da forma que sonhamos precisamos apenas das ferramentas certas.


E o meu propósito é justamente esse:

  • Ajudar as mulheres a se desenvolverem a partir da sua natureza feminina, que é a força gestadora (construtora) e dos talentos femininos naturais.
  • Empoderar a mulher através deste desenvolvimento para potencializar a autoliderança e a liderança feminina e, assim, deixar sua marca no mundo.

Quem é A Nova Mulher?

  • De uma forma geral, a “Nova Mulher” é aquela que pensa e age a partir da visão e consciência feminina resgatadas e desenvolvidas através dos talentos femininos naturais.
  • Aquela que tem propósitos de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das mulheres, bem como impulsionar a força feminina como um todo.
  • É a mulher que exerce seus talentos femininos e com isto, provoca naturalmente mudanças e transformações de modelos mentais e paradigmas relativos ao feminino em geral.
  • É a mulher que se empodera de sua força feminina e faz a diferença exercendo uma liderança realmente feminina a partir de um modelo fundamentado na natureza, onde a mulher lidera como mulher.

Como "A Nova Mulher" pretende impactar e transformar vidas ou colaborar de alguma forma para causar transformações?

  • A força da mulher faz a diferença no mundo quando ela se empodera da sua própria força, quando ela sabe de seus potenciais femininos e pensa e age a partir desta origem.
  • Minha forma de contribuição para com as mulheres é conduzi-las para o despertar de uma nova visão, a visão feminina natural que é a Visão em Teia® onde, para isto, é necessária a transformação de crenças e valores contrários ao feminino e a mulher.
  • Posso dizer com muito alegria, que A Nova Mulher também cumpre sua missão de cuidar das mulheres de baixa renda e líderes comunitárias, colaborando assim, em suas várias diversidades, para o empoderamento da mulher e de gestantes, e contribuindo para uma melhor qualidade de vida e evolução social, econômica e cultural.

Como uma mulher se torna a Nova Mulher?

  • Através de cursos e workshop ministrados por mim e minha equipe de trabalho do KVT Feminino e da INOVE Soluções e Liderança, que abordam o feminino através das várias temáticas para o empoderamento da mulher.
  • Para isto, construí um programa de desenvolvimento com uma metodologia voltada para o auto empoderamento e um modelo de liderança feminina fundamentado na natureza e nos talentos naturais femininos, para que a mulher possa exercer todo seu potencial e assim, deixar suas marcas sendo A Nova Mulher.

Projeto Social “A Nova mulher” para o terceiro setor

Como parte da responsabilidade social do Instituto KVT Feminino, este projeto tem como propósito levar parte da pesquisa, bem como dos projetos de Ramy Arany e sua metodologia, para o empoderamento de mulheres de baixa renda e líderes de comunidades carentes.

Abrange também, a mulher gestante e seu empoderamento na maternidade, contribuindo para sustentação da gestação, parto e pós-parto. Objetiva ainda, colaborar com a saúde emocional materna e fetal através da conexão mãe-bebê, trazendo vários benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê.


Quem realiza este projeto?

A realização é de responsabilidade da Instituição Filantrópica e Cultural Ará Tembayê Tayê em parceria com o Instituto KVT Feminino, que fornece os conteúdos, a metodologia e as profissionais que são desenvolvidas e treinadas pelo Instituto para o Projeto A Nova Mulher.



Acesse o site A Nova Mulher